segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Divisão da Magia

MAGIA BRANCA: são invocados somente seres de luz ou são feitas coisas com boas intenções, pois na magia, a intenção conta muito. As pessoas interessadas nesse tipo de magia podem temer por saberem que que beneficia uns prejudica outros. Para se livrar de crises de consciência e para ter certeza de que só trará benefícios, termine sempre com esta frase: "Se for para o meu bem e não ferir ninguém, que se cumpra".

MAGIA NEGRA: usada com intenções maléficas ou utilizando-se da ajuda de seres sem luz ou sacrifício humano ou animal, quando feita, sempre acarreta em alguma perda para a pessoa que a realizar. Deve ser feita com responsabilidade e consciência, pois geralmente traz mais malefícios que benefícios.

MAGIA VERMELHA: subdivisão das duas primeiras, é toda e qualquer magia realizada com fins sexuais. Cabe a quem está realizando saber se é Branca ou Negra, porém, aqui, eu separei-as de acordo com essas regras.

2 comentários:

Damon Salvatore disse...

Isto está errado. Este post sobre Divisão da Magia nada mais é do que um... jeito mais fácil das pessoas entenderem a magia. Mas na verdade a ''magia branca'', ''magia negra '' e ''magia vermelha'' são todas iguais. Por que a magia é única e sem similares.A bruxaria está no coração do bruxo e na sua intensão. A magia não tem cor, ela tem consequencias.

Damon Salvatore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.