sábado, 10 de fevereiro de 2007

QUE PORRA DE VIDA Q TENHO


Que porra essa minha vida, tenho 16a, sou do signo de gêmeos, 1pssoa q valoriza a liberdade e o amor, e tipo tenho que ficar trancafiada em casa, pq minha querida mãe ñ gosta q eu saia e tipo tambem, to xonada por 1cara xamado michel q convrtza nem da bola pra mim.
Essa minha vida é 1 merda msm, ñ sei o pq da porra do meu nascimento, td atéh hj pra mim deu errado, as pssoas q me amavam eu prdi, e agora q to diferent pra melhor ñ posso da meu amor, pra qm eu gosto e nem tr a liberdade q preciso e mereço.
O jeito pra mim msm é só o suicidio, pois ateh hj eu só fui boazinha com as pssoas, d ksa tmbm, e só me fudi. MAIS EU Ñ MERECIA NEM O Q ESTOU PASSANDO E MUITO MNOS TR NASCIDO.
Eu só qria cr feliz e nem isso eu ñ posso, jah q me obrigaram a vivr nec mundo d bosta. Ñ sei qndo, mas em breve dpois d 1 belo porre, vou me matar.
PQ SÓ OS BONZINHOS C FODM? PQ EU TINHA Q NASCE?
C algm pod me respond isso, me diga por favor.
Nem mais a bebida me dxa "feliz".
Será q eu ñ tnho mais solução, será q eu ñ tnho o direito d cr feliz.
Acho q em breve terá 1 belo velório, o meu, e qro vr tds lá, comemorando a minha mort.
Depois d tantas desilusões e tantas lágrimas derramadas, ñ vejo a tão famosa luz no fim do túnel, +o q vejo é a tristeza no meu coração crecndo kda vz mais(M).
Minha mãe dic q qndo eu nasci eu trouxe força e vida pra ela e meu irmão, mais toda essa força, vida. alegria e AMOR estão morrendo junto comigo.
POR FAVOR ALGM ME TIRE DEC POÇO D TRISTZA.
Knsei dos evangélhicos, muçulmanos e cia, msm qndo eu tava nessa coisas era quase a msm coisa.
C algm me ama, c apresnt, pois me sinto sozinha, msm rodeada d gnt, Só 1 AMOR pra me salvar, ou a MORTE pra alivia minha dor e infelicidad.
Jah tentei muitas vzs me transforma e agrada as pssoas, agora eu ñ qro mais saber, pois ninguem c preocupa com minha felicidad.
AOS RAROS QUE ME AMAM OU GOSTAM D MIM, EU AGRADÇO E AMO VCS TMBM. AOS Q C PREOCUPAM SÓ COM CI OU Ñ ME CONHECM, PRDERAM A OPORTUNIDAD D ME CONHECR, POIS SÓ 1 PSSOA ÚNICAMENTE ESPECIAL, SINCERA E VERDADEIRA. Ñ É C AXA E SIM CR.
************************************************************************************
SEI Q POUCOS CNTIRAM MINHA FALTA, PÇO PRDÃO A ECS, E AOS OUTROS Q C FODAM COMO EU OU C LUTEM E CORRAM ATRAS D SUA FELICIDAD
M...L(PELO POUCO Q CONHEÇO TO XONADA) E NEM CORRESPONDIDA EU SOU, + FICARIA MUITO FELIZ EM TR SUA AMIZADE. C COM O POUCO JAH TAH ASSIM, IMAGINA CONHECNDO BASTANT, AXO MELHOR FICA ASSIM.
ATÉH TENTEI FUGIR, MAS Ñ CONSEGUI, ME DESCULP...

MAIS MINHA CAPACIDADE É D DAR AMOR, AMIZADE, COMPANHEIRISMO E POR VAI, C ALGM QR OU PRECISA DISSO É SÓ FALA, APSAR D TAH TRIST, VO ME CNTI MUITO BEM EM PODR AJUDA ALGM!!!


PORRA D VIDA....@@
*
x

14 comentários:

Ruan Cleiton Marques disse...

olá,criei um blog aki,mas não vou postar...
olha,eu sei q isso parece bizarro,mas eu fiz o blog para tentar ajudar vc,se vc precisar,se vc kizer...
eu sei como vc se sente,já passei,ou melhor,estou passando por algo parecido...
se vc precisar de um amigo,pode me falar,estou ao dizpor


meu msn:

ruan_cleiton@hotmail.com


seu blog está muito bem,um dos melhores q já vi...sinceramente...
até mais...

Luan disse...

oi...
por acaso eu li seu comentario...
estou chocado pelo modo com que vc ver a vida.
tenho 18 e mesmo sem querer adimitir sei que as pessoas mais VELHAS sempre tem razao.

SE MATAR...nao vai resolver seu problema...SE VC MORRER NAUM VAI TER A OPORTUNIDADE DE SER ALCANÇADA pelo PERDAO DE DEUS...

DEUS EXISTE E ELE TE AMA....

E ESSE CARA ... ele naumte mereçe se ele te mereçesse ele estaria aos seus pes....
PESSOAS COMO VC NAUM MERECEM SOFRE....

LUANBRENO@GMAIL.COM

BJUUUUUUUS

Angelique Arnauld disse...

demoniacgirls@hotmail.com

gin disse...

vai acreditando em "deus" ....hahahahaha
ele nada mais é q um espirito q passo para esse plano por possessão e escreveu uma bestera numa porra de caderninho q os humanos chamam de bíblia dai todos passara a ter fé.....hahaha..procure dentro d vc suas respostas..inconscientemente todos sabem ...e se for melhor se mate mesmo daí vc vai achar as respostas mais rapido...

Stéfano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stéfano disse...

Olha sei q vc esta perdida e muito confussa e ate mesmo com odio e ninguem indende o q vc esta passando mesmo.Mais quem sabe nos podemos converçar so depende de vc dar uma chançe a vc mesma então se quiser um amigo para converça estarei muito feliz de te ajudar e ouvir o q vc tem a dizer ok ;) (ñ se esqueça q tem um amigo q pode sempre contar com ele ok)
stefano_hyoga.13@hotmail.com

Ing de Paula disse...

Bom...Olá!
Hj vc está com 19 anos, né! Espero que esteja bem! Nunca mais postou nada pq? Devo dizer que tens um gosto um tanto peculiar para uma jovem adolescente...jovem bruxinha, claro!

jhojho disse...

NAO ACREDITO NO SEU DEUS MEU AMIGO LUAN!

E CREIO QUE ELE SEJE UMA DAS MAIORES FARSAS DO SECULO 21

OK?

TAMBEM TENHO A MESMA VISAO DE VIDA DELA! NAO SER CORRESPONDIDO POR ALGUEM QUE SE AMA É TRISTE E DECEPCIONANTE! AS VEZES FIKO PARADO EM UMA ESKINA QUARQUER SIMPLESMENTE VAGANDO POR NAO ACHAR MEU SENTIDO DE VIDA!

TAMBEM PENSO E REFLITO SOBRE SUICIDIO!

MAIS TENTO DECIDIR QUE ESSE NAO É O CAMINHO A SE SEGUIR E TENTO INOVAR OS LUGARES E AMIGOS POR ONDE VOU!

SABE COMO?

ENTAO É ISSO

GAROTA SOU ESTUDANTE DE MAGIA MENTAL, MAGIA NEGRA(BOM EU TO TENTANDO VIRAR MAGO),ALQUIMICO,MAGIA SEXUAL.

BOM TENTO GOSTAR DE TODAS AS AREAS POSSIVEIS EM ESOTERISMO MAIS ESSAS SAO MAIS A QUE EU CONHEÇO E ME TOME DE BASE!

MEU AMEIL styvealves@hotmail.com

tenho 17 anos

Anônimo disse...

adicionem meu msn ana-laurapaula@hotmail.com e me sigam no twitter @srta_deather

Mateus disse...

oi.. pq nunca mais postou nd? ²

Achei muito interessante seu blog, bem, 4 anos depois kkkk se vc precisar ainda de alguma ajuda eu sou psicologo. geralmente eu cobro pelo trabalho mas eu gosto de ajduar entao acabo fazendo de boa vontade pra mt gnte.... se vc precisar de alguem pra conversar e talz, conta cmg:
mateusalves54pac@live.com
to sempre on, abrasso.

Jennifer Souzza disse...

Nossa amei esse blog. Também estudo magia...tenho 22 anos e estudo desde os 13 anos. Espero que vc esteja bem né. Pois faz anos que não posta.
Bom...sempre penso em suicídio também, então não vou te julgar. Até já tentei uma vez mas não fui bem sucedida. Só axo q tem q ser uma coisa bem pensada.

geovanni larry disse...

Jennifer Souza ninguem te respondeu entao eu fiquei no direito,vc estuda magia né..,eu estudo magia desde os sete anos hj eu tenho 19 nao creio na medicina dos homens porque uma vez me entreguei nas maos de um medico e ele quase me entregou a sociedade sou um descedente de asmodeus,sou a mais nova linhagem de sangue puro infelismente nao atingi meu crescimento totalmente mas minha aparencia é totalmente de um ser humano normal,a nao ser na lua cheia que eu viro uma criatura já até me acostumei quando tentei me matar a primeira vez foi com apenas 11 anos quase consegui mais meus guardioes semprem ficam perto e nunca deixaram,nunca andei em cidades fico num vilarejo mais nao posso falar aonde fica nossa ordem...,sou venerado como um deus mais nao gosto nem um pouco contarei mais tem gente aquie xau e que minhas palavras os ajudam...

geovanni larry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jennifer Souzza disse...

Geovanni Lary...
Que tipo de criatura seria essa? Lobisomem? Vampiro?
Não acredito em tais criaturas. Acredito, sim, em demônios. Mas sei lá...existe muitas coisas por ai que eu realmente desconheço. Eu tenho um blog. Me manda algo lá para que possamos conversar melhor.
www.mausoleunm.blogspot.com