segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Feitiços da BRUXARia Medieval


FEITIÇO PARA MATAR UM TRAIDOR Ingredientes: - papel com o nome da vítima - um fio do rabo de um cavalo preto - uma vara fina de madeira - um cadáver a ser velado pegue o papel e enrole-o com o fio do rabo do cavalo, enrolle vário se puder, até cobrir totalmente o papel. Aproxime-se de um cadáver que está sendo velado e sem que ninguém perceba introduza esse feitiço em sua cabeça através do ouvido com a ajuda da vara. Amaldiçoe o traidor, diga que a medida que o papel apodrecer, ele também apodrecerá. PALAVRAS MÁGICAS PARA FICAR INVISÍVEL Esse Feitiço foi ensinado pelo Grande Mago Cornélius Agrippa. Inscreva numa placa de chumbo as seguintes palavras mágicas: ATHATOS STIVOS THERN PANTOCRATON Essa placa de chumbo assim inscrita deve ser colocada dentro do sapato esquerdo. Quem proceder dessa forma, ficará invisível. e outra,esse eh um dos motivos que me faz crer que feitiços nao sao reais assim,pois eh fisicamente impossivel ficar invisivel Feitiço para dizer a verdade Eu conheço um feitiço para se dizer a verdade da qual se usa uma lingua de sapo, um coraçao de pombo, que devem ser reduzidos a pó, e postos num saquinho com uma pitada de almíscar. vc coloca este saquinho em cima da pessoa quando ela estiver dormindo, e num prazo de 15 minutos ela começa a dizer tudo o que esteja escondendo de vc. Quando ela acbar de flar, vc deve retirar um saquinho, ou ela poderá morrer com uma febre cerebral... eh um feitiço muito antigo, mas eu acho que deve ser codificado. Eu penso que a lingua de sapo, no caso seria a lingua de uma pessoa fofoqueira, que fale muito, e o coraçao de pombo, o coraçao de uma pessoa pura e honesta, unindo a ato de falar d+ á honestidade, transferindo essas propriedades ao nconciente da pessoa, fzendo com que ela fale tudo, mas fale a verdade. Se bem que pode-se usar tbm os ingredientes anteriores como representaçao, alcançando os mesmos objetios... CORDA DE BRUXA MALÉFICA
Ingredientes:
* 3 cordões de algodão pretos na medida da altura da vítima do malefício;
* 13 penas de corvo ( ou de urubú, ou mesmo de galinha preta );
* 1 bolsinha de pano ou couro preta;
* linha preta e agulha virgens;
* 1 pedaço de fita preta;
* 1 sapo seco;
* 1 cobra pequena;
* 1 pedra de ônix;
* pó de cemitério;
* 1 coração de galinha preta ( ou de galo preto );
* 13 alfinetes virgens;
* enxofre em pó;
* 1 aranha preta;
* 1 punhado de folhas de beladona;
* 1 punhado e folhas secas de urtiga ( não se deixe espetar pelos espinhos da urtiga quando realizar malefícios com esta planta );
* pó de chumbo;
* 1 fígado de coruja;
* azeviche em pó;
fios de cabelo, aparas de unha, pedaço da roupa ( ou, modernamente, 1 fotografia ) da vítima;
* 13 velas pretas;
* Óleo para ungir ( o óleo de Hécate é excelente! Veja a receita deste óleo adiante );
* Incenso ( resinas de olíbano e mirra sobre carvões em brasa, ou mesmo varetas de incenso de olíbano e mirra ).
MODO DE FAZER O FEITIÇO:
Numa noite de Lua Negra, de preferência numa hora de Saturno, unja as velas pretas com o óleo de unção ( Óleo de Hécate ) da base para o pavio e acenda-as, junto com o incenso. Invoque Hécate, pedindo Sua Força, Sua Proteção e Seu Auxílio nesse Malefício que está prestes a realizar. Após dispor as velas em círculo no chão e ter traçado o Círculo Mágico, comece o Feitiço trançando os três cordões, dando 13 nós ao longo dele. Em cada nó, prenda uma das penas, amarrando e costurando. Terminada essa tarefa, pegue a bolsinha preta e coloque dentro dela os ingredientes. Ao pegar o coração de galinha preta ( se a vítima for mulher ) ou de galo preto ( se for homem ), espete-o com os 13 alfinetes, chamando a pessoa pelo nome, a cada alfinete que espetar. Coloque-o dentro da bolsa preta ( Ele representa o coração da própria vítima deste malefício ). Conjure os ingredientes, um a um. Feche a bolsa com a fita preta, dando 13 nós. Amarre e costure a bolsa em uma das extremidades da corda.


Coloque este Feitiço no meio do círculo de velas negras e concentre-se no que deseja que aconteça com quem quer enfeitiçar. Segure o seu Athame com a mão de poder, apontando-o para cima, e faça o gesto de maldição com a outra mão, em direção ao Feitiço, enquanto pronuncia por 13 vezes a seguinte Maldição em latim:

IN NOMINE
HECATE VENEFICA
DOMINA MALEFICARVM
CAPVT TVA
MALEDICTA EST.

Pegue a Corda de Bruxa Maléfica e a pendure na chaminé da casa da vítima, ou esconda-a em outro local do telhado. Vá embora sem olhar para trás.
Este Feitiço Negro é um costume folclórico das Bruxas e Bruxos da Idade Média, principalmente das Ilhas Britânicas. Ele só deve ser utilizado em último caso e com Justiça, ou os seus efeitos nefastos recairão sobre quem o fez, com toda a fúria destruidora.



ÓLEO DE HÉCATE
Ingredientes:
* 3 colheres de sopa de resina de incenso ( olíbano );
* 3 colheres de resina de mirra;
* 1 punhado de folhas de mirra ( ou 7 gotas de óleo de mirra );
* 1 ramo fresco de cipreste;
* 3 flores de ciclâmen;
* 1 pedra de ônix;
* 2 xícaras de óleo mineral;
* 1 vidro com tampa de rolha;
* 1 fita preta.
Modo de fazer:
Na primeira noite de Lua Minguante moa as resinas com um pilão. Coloque as resinas moídas no vidro. Caso utilize o óleo de mirra, misture-o com as resinas moídas. Se utilizar as folhas, amasse-as à parte e coloque-as no vidro. Acrescente o cipreste ( levemente socado ), as flores de ciclâmen e o ônix. Acrescente por fim o óleo. Feche o vidro com a rolha e amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Agite bem e guarde-o num local escuro e fresco por uma Lua ( até a próxima Lua Minguante ). Utilize este óleo para ungir as velas nos rituais em honra a Hécate, nos Esbbáths de Lua Minguante. Quando fizer Amuletos e Feitiços que invoquem a presença de Hécate ( magia de proteção, banimento do mal, ou mesmo quando realizar algum malefício ), unja uma vela preta com esse óleo, e acenda-a, junto a incenso ( resinas de olíbano e de mirra moídas em carvão em brasa no fogareiro ). Ou utilize incensos em varetas de mirra e olíbano.


ÓLEO DE BANIMENTO
Ingrediente:
* 3 ramos de arruda;
* 3 dentes de alho descascados;
* 1 xícara de azeite de oliva;
* sal marinho;
* 1 fita vermelha;
* 1 vidro com tampa de rolha.
Modo de fazer:
Macere num pilador a arruda e o alho. Em seguida acrescenta-se um pouco de azeite. Volte a macerar. Coloque a mistura no vidro e acrescente o restante do azeite. Colque por último um pouco de sal marinho. Tampe o vidro com a rolha e amarre a fita vermelha no gargalo do vidro, dando três nós. Este óleo deve ser utilizado em rituais de banimento de forças inimigas, na unção das velas. Sele as portas e janelas de sua casa com esse óleo, barrando assim as energias nocivas, expulsando todo o mal. Para banir feitiços inimigos e maldições, unja uma vela preta da base para o pavio e acenda-a, junto com um incenso de arruda. Invoque a Deusa Hécate, com o seguinte contra-feitiço:

HECATE LVCIFERA
DOMINA MALEFICARVM
LIBERA NOS A MALO

Caso saiba o nome de quem quer amaldiçoa-lo, coloque o nome dessa pessoa escrito embaixo da vela, dizendo o seguinte contra feitiço:

GLADIVS TVVM
INTRET IN CORDA TVA
ET ARCVS TVVM
CONFRICATVR

Em seguida, repita o primeiro contra-feitiço, concentrando-se no banimento do mal. Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Sopre as cinzas ao vento.
Esta receita de óleo é uma contribuição do amigo Samyr. É uma receita tradicional das Streghe, as Bruxas italianas.


ÓLEO MALÉFICO DE ENFEITIÇAMENTO
Ingredientes:
* 1 punhado de folhas secas de beladona ou de meimendro-negro;
* 3 pitadas de pó de chumbo;
* 1 colher de sopa de pó de cemitério;
* 1 colher de sopa de enxofre em pó;
* 1 garra de corvo ( ou de urubú );
* 1 sapo seco pequeno;
* as asas de um morcego;
* 1 cobra venenosa pequena;
* 1 pedra de ônix;
* 3 pitadas de azeviche em pó;
* 1 punhado de urtiga-brava;
* 1 colher de sopa de óleo de rícino;
* 1 aranha venenosa;
* meio litro de azeite de oliva ( ou óleo mineral );
* 1 vidro com tampa de rolha;
* 1 fita preta.
Modo de fazer:
Numa noite de Lua Negra, misture os ingredientes em seu negro caldeirão, que será circundado por 13 velas pretas.
Cuidado ao acrescentar o enxofre, devido à chama das velas ao redor do caldeirão. Misture os ingredientes em sentido anti-horário, recitando o seguinte Encantamento:

"Hécate Venéfica, Domina Maleficarum!
Rogo-te que me ajudes!
Consagre esta Poção Negra com o Teu Poder!
Hécate Brimô, Domina Sabatum!
Consagre com o Vosso Poder este Malefício!"

Retire a colher de pau do caldeirão e coloque as mãos sobre ele, dizendo com voz firme as seguintes palavras de poder em latim:

IN NOMINE HECATE VENEFICA
DOMINA MALEFICARVM
CONSVMATUM EST.

Coloque a mistura maléfica no vidro ( deve ser um vidro de boca larga, se não for tampado com rolha, que seja com tampa de metal ). Amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Utilize este óleo maligno em feitiços negros de amaldiçoamento. Unja uma vela preta com este óleo, da base para o pavio e acenda-a sobre a fotografia ou o nome de quem quer enfeitiçar. Segure seu Athame com a mão de poder, apontando-o para cima, e direcione a outra mão para a chama da vela, fazendo o gesto de maldição, enquanto pronuncia por 13 vezes a seguinte maldição:

IN NOMINE HECATE VENEFICA
DOMINA MALEFICARVM
IN NOMINE FVRIAE
ALECTO TISIFONE
ET MEGERA
CAPVT TUA
MALEDICTA EST.

Este óleo deve ser preparado dentro do Círculo Mágico no Esbbáth de Lua Negra.


CONTRA-FEITIÇO DO CORDÃO DOS SETE ALHOS
Para precaver-se de todo malefício, colhem-se sete alhos na hora de Saturno, enfiam-se num barbantezinho de cânhamo e carregam-se pendurados no pescoço durante sete Sábados e ficar-se-á livre de feitiços por toda a vida. Se tiver que ir a um velório, principalmente de alguém que tenha morrido em circunstâncias misteriosas, tenha consigo 3 dentes de alho-roxo. E para proteger vossa casa, coloque uma réstia com 13 alhos pendurada na parede da cozinha. Não utilize nenhum alho desta réstia no preparo dos alimentos, pois eles estarão absorvendo toda a negatividade para eles. Se cozinhar com eles, a negatividade passará para a comida. Passado um ano, enterre esta réstia numa mata distante, substituindo-a por uma réstia nova. Pendure-a num Sábado de Lua Minguante, à meia-noite, invocando a Porteção de Hécate para o seu Lar.

FEITIÇO GOÉTICO DO DINHEIRO QUE RETORNA
Faça uma bolsa de pele de toupeira e escreva: "Belzebub, Zetus Caiphas", com sangue de um morcego e jogue algum dinheiro numa auto-estrada pelo espaço de três dias e três noites. Depois ponha na bolsa e quando der o dinheiro diga: "Vade et Vine". No dia seguinte, olhe na bolsa e o dinheiro terá retornado.

FEITIÇO MALÉFICO DE SEPARAÇÃO
Vá a um cemitério, quebre um ovo recém-colhido sobre uma sepultura e diga a seguinte Conjuração Negra:

"Eu te conjuro luminárias do Céu e da Terra, assim separe e divida...( nome do homem ) de sua mulher...( nome da mulher ), e separe-os um do outro como a Vida é separada da Morte e o Mar da Terra, e a água do fogo, e a montanha do vale, e o dia da noite, e a luz da escuridão, e faça-os desligarem-se um do outro, que não possam se confortar, inesperada e rapidamente."

Segundo um Grimoire so século XVI, tal conjuração é extremamente poderosa.


CONJUNÇÃO ( OU NÓ DE BRUXA )
Esta é uma antiga receita de Malefício para causar a impotência sexual, também conhecida como "Vaecordia" e "Ligadura". Este Feitiço Negro sempre foi muito popular, e temido desde o Mundo Antigo. Arranje-se o pênis de um lobo morto há pouco tempo e, próximo da porta daquele que se quer atingir, grita-se o seu nome próprio e, assim que ele tiver respondido, liga-se o dito pênis de lobo com um laço de fio ou fita branca, e ele ficará de tal modo impotente para o acto de Vênus, como se tivesse sido castrado.

FILTRO DA DISCÓRDIA
Consiga uma pedra que tenha sido mordida por um cachorro louco. Coloque a dita pedra na bebida da pessoa a ser enfeitiçada e esta será tomada pela loucura e pelo espírito de discórdia, brigando com quem estiver ao redor. Outro Feitiço, muito praticado pelos Bruxos Goéticos e Feiticeiros Negros da Idade Média, ensina que a fumaça das sementes do Meimendro-negro ( Hyosciamus niger ) colhidas e queimadas na hora de Saturno, provoca brigas, discussões violentas, a loucura e às vezes a morte. Os Bruxos Goéticos do passado se aproveitavam das propriedades maléficas do Meimendro-negro para produzir a discórdia entre os inimigos, atuando à distância e com toda a impunidade.


113 comentários:

Unknown disse...

Ou Essas magias funcionam?

DoNzEla De FeRrO disse...

Disculpa mas eu estudo bruxaria Medieval, e Wicca a algum tempo...e me parece q alguns feitiços ai ensinados nao estao certos...apesar do da lingua de sapo do fim esta...Mas a bruxaria tambem tem sua base fisica e quimica apesar de nao parecer...e ficar envisivel e impusivel, e eu vi pelomenos uns tres feitiços sobre no blog...
Mas eu gostei...
http://deliranteflordomau.blogspot.com/
passa no meu!!!!!!!

Vivy disse...

Boa tarde,
Bem, encontrei seu blog por acaso quando estava a procura de uma reposta para um sonho muito estranho que u tive como se fosse realmente real, era uma mulher e um cachorro de cabeça para baixo, falanvam palavras cmo se fossem em latim para mim, tive a impressão de que era coisas de mal, a acordei vomitando muito mas com musica de são francisco de assis muito forte na minha mente como se tentasse impedir esse mal. gostaria de saber se isso poderia se um tipo de bruxaria. por favor. mande a resposta para meu email : vivianifarias_@hotmail.com

Diogo Roscha O Feiticeiro disse...

melhor feitiço é aquele que você mais mentaliza que quer e acontece. para você ou para outro, mas acontece. sendo o português filho do latim... tem poderes herdado.

Anônimo disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de R.P transborde de maldade,de malicia e que a vida de R.P seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE R.P DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e R.P e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM R.P QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.M asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra R.P EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Patricia disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Patricia disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Patricia disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Patricia disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Patricia disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Patricia disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Patricia disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m.b.h disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de m.c seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

m.b.h disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

m.b.h disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m.b.h disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

m.b.h disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

m.b.h disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

m.b.h disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

m.b.h disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

m.b.h disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Paloma Martins disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de M.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.M ...FAÇA COM QUE M.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.M .peço-vos que os animos DE J.A.M e M.C e de toda a familia DE J.A.M OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.M venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.M VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim M.B.H asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.C EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.M BRIGANDO COM J.A.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.M,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Yamis disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T aSsim seja.assim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Yamis disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Yamis disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Yamis disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Yamis disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Yamis disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Yamis disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Anônimo disse...

eu fiz e resolvi pagar pra ver mais tipo, tal coisa muito ingreteiente nem sei onde achar eu apenas escrevi varios papeis nomes de pessoas desejado tudo de ruim e pus debaixo de uma sepultura , fiz pedido agora é pagar pra ver do jeito simples

Anônimo disse...

eu fiz e resolvi pagar pra ver mais tipo, tal coisa muito ingreteiente nem sei onde achar eu apenas escrevi varios papeis nomes de pessoas desejado tudo de ruim e pus debaixo de uma sepultura , fiz pedido agora é pagar pra ver do jeito simples

Lúcia Cavalcante disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de K.D.S.R. transborde de maldade,de malicia e que a vida de K.D.S.R. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.D.C. ...FAÇA COM QUE K.D.S.R. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.D.C. .peço-vos que os animos DE J.A.D.C. e K.D.S.R e de toda a familia DE J.A.D.C. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.D.C. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM K.D.S.R. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.D.C. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim N.L.C.D.S. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra K.D.S.R E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.D.C. BRIGANDO COM J.A.D.C. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.D.C.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Lúcia Cavalcante disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de K.D.S.R. transborde de maldade,de malicia e que a vida de K.D.S.R. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.D.C. ...FAÇA COM QUE K.D.S.R. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.D.C. .peço-vos que os animos DE J.A.D.C. e K.D.S.R e de toda a familia DE J.A.D.C. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.D.C. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM K.D.S.R. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.D.C. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim N.L.C.D.S. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra K.D.S.R E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.D.C. BRIGANDO COM J.A.D.C. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.D.C.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Lúcia Cavalcante disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de K.D.S.R. transborde de maldade,de malicia e que a vida de K.D.S.R. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.D.C. ...FAÇA COM QUE K.D.S.R. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.D.C. .peço-vos que os animos DE J.A.D.C. e K.D.S.R e de toda a familia DE J.A.D.C. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.D.C. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM K.D.S.R. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.D.C. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim N.L.C.D.S. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra K.D.S.R E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.D.C. BRIGANDO COM J.A.D.C. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.D.C.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Lúcia Cavalcante disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de K.D.S.R. transborde de maldade,de malicia e que a vida de K.D.S.R. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.D.C. ...FAÇA COM QUE K.D.S.R. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.D.C. .peço-vos que os animos DE J.A.D.C. e K.D.S.R e de toda a familia DE J.A.D.C. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.D.C. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM K.D.S.R. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.D.C. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim N.L.C.D.S. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra K.D.S.R E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.D.C. BRIGANDO COM J.A.D.C. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.D.C.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Lúcia Cavalcante disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de K.D.S.R. transborde de maldade,de malicia e que a vida de K.D.S.R. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.D.C. ...FAÇA COM QUE K.D.S.R. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.D.C. .peço-vos que os animos DE J.A.D.C. e K.D.S.R e de toda a familia DE J.A.D.C. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.D.C. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM K.D.S.R. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.D.C. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim N.L.C.D.S. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra K.D.S.R E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.D.C. BRIGANDO COM J.A.D.C. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.D.C.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Lúcia Cavalcante disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de K.D.S.R. transborde de maldade,de malicia e que a vida de K.D.S.R. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.D.C. ...FAÇA COM QUE K.D.S.R. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.D.C. .peço-vos que os animos DE J.A.D.C. e K.D.S.R e de toda a familia DE J.A.D.C. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.D.C. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM K.D.S.R. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.D.C. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim N.L.C.D.S. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra K.D.S.R E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.D.C. BRIGANDO COM J.A.D.C. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.D.C.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Lúcia Cavalcante disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de K.D.S.R. transborde de maldade,de malicia e que a vida de K.D.S.R. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR J.A.D.C. ...FAÇA COM QUE K.D.S.R. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE J.A.D.C. .peço-vos que os animos DE J.A.D.C. e K.D.S.R e de toda a familia DE J.A.D.C. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e J.A.D.C. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM K.D.S.R. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE J.A.D.C. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim N.L.C.D.S. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra K.D.S.R E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA J.A.D.C. BRIGANDO COM J.A.D.C. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com J.A.D.C.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

officina modas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gente alguem sabe oki aconteceu eu fui fz um feitico desse numa madrugada no cemiterio quando comeceu a recita as palavras em latin o calderao comesou a ferver sem fogo saiu um monte de fumasa eu sai correndo e deixei la oki devo faze r voutar la e pegar o calderao e oki aconteceu foi a primeira vez ki faso isso

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

jc disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.V.J transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.F.N.L seja repleta de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.V.J ...FAÇA COM QUE A.V.J DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.F.N.L .peço-vos que os animos DE A.V.J e M.F.N.L e de toda a familia DE M.F.N.L OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.V.J venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.F.N.L QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim J.C.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.F.N.L E FAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.V.J BRIGANDO COM A.V.J e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.V.J,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Mr,G disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Mr,G disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Mr,G disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Mr,G disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Mr,G disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Mr,G disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Mr,G disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de L.S.F transborde de maldade,de malicia e que a vida de L.S.F seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.K.A.O ...FAÇA COM QUE L.S.F DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.K.A.O .peço-vos que os animos DE M.K.A.O e L.S.F e de toda a familia DE M.K.A.O OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.K.A.O venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM L.S.F QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.K.A.O VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim O.T asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra L.S.F EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.K.A.O BRIGANDO COM M.K.A.O e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.K.A.O,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Ana Candeias disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de G.M. transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.R seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR M.R ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE M.R .peço-vos que os animos DE M.R e G.M e de toda a familia DE M.R OS ânimos se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e M.R venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM G.M QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE M.R VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim A.C asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra G.M E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA M.R BRIGANDO COM G.M e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com M.R,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.P.S. transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.M. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.P.S. ...FAÇA COM QUE M.M. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.P.S. .peço-vos que os animos DE M.M. e M.M. e de toda a familia DE A.P.S. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.P.S. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.M. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.P.S. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.A.F. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.M. E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.P.S. BRIGANDO COM A.P.S. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.P.S.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.P.S. transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.M. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.P.S. ...FAÇA COM QUE M.M. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.P.S. .peço-vos que os animos DE M.M. e M.M. e de toda a familia DE A.P.S. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.P.S. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.M. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.P.S. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.A.F. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.M. E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.P.S. BRIGANDO COM A.P.S. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.P.S.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.P.S. transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.M. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.P.S. ...FAÇA COM QUE M.M. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.P.S. .peço-vos que os animos DE M.M. e M.M. e de toda a familia DE A.P.S. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.P.S. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.M. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.P.S. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.A.F. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.M. E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.P.S. BRIGANDO COM A.P.S. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.P.S.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.P.S. transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.M. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.P.S. ...FAÇA COM QUE M.M. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.P.S. .peço-vos que os animos DE M.M. e M.M. e de toda a familia DE A.P.S. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.P.S. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.M. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.P.S. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.A.F. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.M. E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.P.S. BRIGANDO COM A.P.S. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.P.S.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.P.S. transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.M. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.P.S. ...FAÇA COM QUE M.M. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.P.S. .peço-vos que os animos DE M.M. e M.M. e de toda a familia DE A.P.S. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.P.S. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.M. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.P.S. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.A.F. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.M. E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.P.S. BRIGANDO COM A.P.S. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.P.S.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.P.S. transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.M. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.P.S. ...FAÇA COM QUE M.M. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.P.S. .peço-vos que os animos DE M.M. e M.M. e de toda a familia DE A.P.S. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.P.S. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.M. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.P.S. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.A.F. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.M. E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.P.S. BRIGANDO COM A.P.S. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.P.S.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de A.P.S. transborde de maldade,de malicia e que a vida de M.M. seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.P.S. ...FAÇA COM QUE M.M. DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.P.S. .peço-vos que os animos DE M.M. e M.M. e de toda a familia DE A.P.S. OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.P.S. venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM M.M. QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.P.S. VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.A.F. asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra M.M. E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.P.S. BRIGANDO COM A.P.S. e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.P.S.,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

By Kenji disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARIA VITÓRIA REVOLTADA disse...

se alguém quer ser superior a você e quer aparecer e tomar o seu lugar use só o nome diferente:
A.V.LOPES EU DETERMINO QUE VOCÊ PERCA TODO ANIMO,PERCA TODA FORÇA DE VIVER,QUE VOCÊ SE TORNE UMA PESSOA DESLEIXADA,A TRISTEZA TOME CONTA DOS SEUS DIAS,QUE O CHORO SEJA SEU COMPANHEIRO.A.V.LOPES QUE TODAS AS PALAVRAS QUE VOCÊ ME DISSE E TUDO QUE VOCÊ ME CAUSOU SEJA MULTIPLICADO NA SUA VIDA A HUMILHAÇÃO,O DESGOSTO,O DESPREZO SEJA O SEU COMPANHEIRO,QUE SE HOMEM LHE HUMILHE ATÉ VOCÊ NÃO SUPORTAR MAIS,QUE OS SEUS DIAS SEJAM ESCUROS,QUE O ESPIRITO DA TRISTEZA LHE CONSUMA,QUE O DESAMINO TIRE TODA Á SUA VAIDADE VOCÊ SE TORNE UMA MENDIGA QUE O SEU SORRISO SEJA TROCADO PELO CHORO(.A.V.L)QUE AS AMIGAS QUE VOCÊ DIZ QUE TEM AMANHÃ SE TORNE SUAS INIMIGAS.A VONTADE QUE VC TEM DE IR A ACADEMIA SEJA DESTRUIDA E VC FICARÁ GORDA E MUITO FEIA QUE O ESPIRITO DA FEIURA TOME CONTA DE VOCÊ.(A.V.LOPES)ASSIM COMO OS MORTOS NÃO PODERÃO LEVANTAR DA COVA ASSIM VOCÊ NÃO TENHA FORÇAS PARA SE LEVANTAR PARA FAZER NADA,QUE NÃO CONSIGAS RACIOCINAR.(A.V.LOPES)QUE O ESPIRITO DA BURRICE,DA TOLICE TOME CONTA DO SEU CEREBRO,ASSIM COMO OS MORTOS NÃO LEMBRAM DE NADA ASSIM SERÁ VOCÊ NÃO LEMBRARÁ DE NADA E SERÁ ESQUECIDAS POR TODOS.SEU JUIZO ESQUECERÁ DE FAZER QUALQUER COISA RUIM CONTRA MIM E CONTRA O QUE É MEU.(A.V.LOPES)VOCÊ ESQUECERÁ DO SEU PRÓPRIO NOME,VOCÊ SERÁ DESPREZADA POR TUDO QUE FOR BOM,MAS O QUE É DE RUIM LHE PERSIGUIRÁ,A DOR,A TRISTEZA,A HUMILHAÇÃO,O DESPREZO PELOS QUE GOSTAVAM DE VOCÊ,INCLUSIVE O SEU HOMEM VAI FICAR COM OUTRA MULHER E PARA ELE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA CACHORRA SARNENTA,PARA ELE VOCÊ JÁ NÃO ESISTE MAIS,ELE TOMARÁ NOJO DE VOCÊ.MARIA.A.V.L)A PARTIR DESTE MOMENTO SEUS DIAS SERÃO AMARGOS E ESCUROS COMO A NOITE,VOCÊ NUNCA VAI LEMBRAR QUE ME FEZ ESSA IRA E ESSE ÓDIO,NADA E NINGUÉM PODERÁ LHE AJUDAR NÃO HAVERÁ NINGUÉM QUE DESCUBRA ESTA MALDIÇÃO.MARIA.A.V.L VOCÊ FICARÁ DESACREDITADA POR TODOS OS ESPIRITO DA MENTIRA TOMA CONTA DA SUA VIDA TUDO QUE VOCÊ DISSER SERÁ CONTRA VOCÊ QUANTO MAIS VOCÊ TENTAR SE EXPLICAR MAIS VOCÊ VAI SE COMPLICAR.MARIA.A.V.L.QUE OESPIRITO DO DESANIMO TOME CONTA DA SUA VIDA,VOCÊ NÃO TERÁ FORÇA DE IR A LUGAR NENHUM,MARIA.A.V.L.VOCÊ NÃO TERÁ FORÇAS DE PROCURÁ NENHUMA AJUDA,QUE O PRETO VELHO QUEBRE SUAS FORÇAS PARA QUE VC NÃO POSSA FAZER NADA,VOCÊ ME INSULTOU,VOCÊ ME MAGOOU E SORRIU DE MIM E POR ESTA RAZÃO EU LHE ATRIBUO TODA MISÉRIA E TODA DOR,TODO DESPREZO E TODAS AS MAZELAS.MARIA.A.V.L.QUE O ESPIRITO DA LOUCURA TOME CONTA DE VOCÊ POR TUDO QUE VOCÊ ME CAUSOU EU ORDENO QUE O ESPIRITO DA POMBA GIRA TOME CONTA DE VOCÊ E LHE FAÇA TIRAR A ROUPA NO MEIO DA RUA,QUE VOCÊ SE TORNE UMA BEBADA ONDE AS PESSOAS FAÇAM TREMENDO E TERRIVEIS COMENTÁRIOS SOBRE VOCÊ,MARIA.A.V.L.QUE VOCÊ SEJA CHACOTA POR ONDE PASSAR QUE TODOS INCLUSIVE QUE A SUA PRÓPRIA FAMÍLIA TENHA VERGONHA DE VOCÊ,MARIA.V.L.QUE VOCÊ PERCA A GUARDA DOS TEUS FILHOS POR NÃO TER MORAL PARA CRIA-LAS VOCÊ SERÁ UMA VERGONHA.MARIA A.V.L.QUE AMANHÃ TUDO Para deixar o inimigo louco:
Você deve pegar um pedaço de papel, escreva o nome do inimigo completo enrolar o papel com um fio de cabelo do seu inimigo, coloque esse papel em um ninho de pássaros e diga a seguinte frase.
( Como esse papel será picado pelo o bico dessas aves eu desejo que o cérebro ( Diga o nome do seu inimigo) seja picado com a mesma intensidade).
Diga essa frase 5 vezes e depois encerre com a sua consagração mais usada.

Weller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weller disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Weller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weller disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Weller disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Weller disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LO. QUE B.M.D VENHA DIZENDO QUE EU SOU O HOMEM DA VIDA DE DELA que esta apaixonada por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELE LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ele ligue e discuta com B.M.D,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LO. QUE B.M.D VENHA DIZENDO QUE EU SOU O HOMEM DA VIDA DE DELA que esta apaixonada por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELE LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ele ligue e discuta com B.M.D,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LO. QUE B.M.D VENHA DIZENDO QUE EU SOU O HOMEM DA VIDA DE DELA que esta apaixonada por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELE LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ele ligue e discuta com B.M.D,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LO. QUE B.M.D VENHA DIZENDO QUE EU SOU O HOMEM DA VIDA DE DELA que esta apaixonada por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELE LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ele ligue e discuta com B.M.D,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LO. QUE B.M.D VENHA DIZENDO QUE EU SOU O HOMEM DA VIDA DE DELA que esta apaixonada por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELE LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ele ligue e discuta com B.M.D,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LO. QUE B.M.D VENHA DIZENDO QUE EU SOU O HOMEM DA VIDA DE DELA que esta apaixonada por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELE LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ele ligue e discuta com B.M.D,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LO. QUE B.M.D VENHA DIZENDO QUE EU SOU O HOMEM DA VIDA DE DELA que esta apaixonada por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELE LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ele ligue e discuta com B.M.D,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES: Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de H.F.S transborde de maldade,de malicia e que a vida de H.F.S seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR B.M.D ...FAÇA COM QUE H.F.S DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE B.M.D .peço-vos que os animos DE B.M.D e H.F.S e de toda a familia DE H.F.S OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e B.M.D venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM H.F.S QUE NUNCA MAIS QUER VE-LO. QUE B.M.D VENHA DIZENDO QUE EU SOU O HOMEM DA VIDA DE DELA que esta apaixonada por mim W.M.P asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra H.F.S E FAÇA COM QUE ELE LIGUE AGORA B.M.D BRIGANDO COM B.M.D e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ele ligue e discuta com B.M.D,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de E.C transborde de maldade,de malicia e que a vida de E.C seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE E.C DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e E.C e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM E.C QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim P.S asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra E.C E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações. peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem ,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações. ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

Ó FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES.Invoco os espiritos da discordia,das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder:que o coração de R.P transborde de maldade,de malicia e que a vida de R.P seja repleta de de injustiça ,enquanto estiver PENSADO EM RECONQUISTAR A.C ...FAÇA COM QUE R.P DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE A.C .peço-vos que os animos DE A.C e R.P e de toda a familia DE A.C OS (C)se inflamem e exaltem,afim de entre eles reine a discordia ,sem qualquer misericordia,sempre que se aproximarem briguem por qualquer motivo.que so exista entre eles discursão e agressão .peço-vos que eles briguem novamente e A.C venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM R.P QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE A.C VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim C.M asim seja.asim sera.JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!
LOKI,LOKI,tu que és o semeador da discordia, vai ate o local onde se encontra R.P EFAÇAA COM QUE ELA LIGUE AGORA A.C BRIGANDO COM A.C e poderas fazer o que mais gosta DISCORDIA.faça com que ela ligue e discuta com A.C,que peça dinheiro e o irrite bastante com suas solicitações.peço-vos tambem que toda vez que tentarem contato briguem,que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

Invoco os Espíritos da Díscordia,
Invoco os Espíritos das Tormentas,
Invoco os Espíritos da Injustiça
para que demonstrem o vosso poder: que agora, neste momento, o coração de (A.S.A) transborde de desprezo, maldade e nojo por (MAS), que o coração de (ASA) transborde de repugnância, malicia e falta de respeito contra (MAS) e que a vida de (ASA) a partir deste momento seja repleta de injustiça e tristeza enquanto estiver se oferecendo a (MAS). peço-vos que a vida de (ASA) e (MAS) se inflame e se exalte, afim de que entre eles reine a discórdia, as brigas, discussões, agressões, desunião, desprezo, nojo sem qualquer misericórdia que a vida deles seja desarmoniosa enquanto estiverem juntos, eu quero que se afastem definitivamente e se insistirem em se aproximarem, seja de discussão, desprezo e brigas. eu quero que (ASA) e (MAS) se afastem, que não suportem olhar um para o outro, que reine entre eles o ódio, desunião, desprezo, nojo, vergonha.. peço-vos que eles discutam muito hoje, agora, amanha e sempre que estiverem juntos. que (ASA) sinta minha falta, que sofra a minha ausência, que esqueça totalmente (MAS). Que (ASA) sinta por mim só por mim, amor, saudade, falta, que me queira ao seu lado, que pense em mim todo tempo e pense no amor e no carinho que temos e vivemos juntos, e só pense em estar comigo, nos meus carinhos, e venha correndo para mim me falando de amor, de carinho, me dando muita atenção. Que (ASA) se afaste para sempre de (MAS). assim seja! assim será. assim está feito .

Unknown disse...

*PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, tu que gostas de semear discórdias, vai até onde se encontra (A.S.A) e (M.A.S) e faz o que mais gostas maldade, desunião brigas.. faça com que (A.S.A) discuta, brigue muito com (M.A.S) que a partir de hoje e nesse momento, mesmo por telefone ou pessoalmente eles discutam, briguem, que a discórdia reine entre os dois (A.S.A) e (M.A.S) que todas as vezes que tentarem se aproximar seja um inferno com brigas, frieza, maldade, falta de respeito. Que (A.S.A) separe definitivamente de (M.A.S). QUE (M.A.S) SE TORNE TÃO VIOLENTA QUE AGRIDA (A.S.A) FISICAMENTE CAUSANDO-LHE UMA DOR PROFUNDA
.LOKI, LOKI, LOKI tire (M.A) da vida e do caminho de (A.S.A) a qualquer custo sem piedade e se ela insistir faça perder o emprego suma com ela. Eu quero (M.A.S) longe de (A.S.A) definitivamente, que o desprezo reine entre (M.A.S) e (A.S.A) peço-vos também que toda vez que (M.A.S) tentar contacto OU dialogo com (A.S.A) que a discussão, discórdia, desunião, estupidez, grosseria, brigas, desentendimento, frieza e agressões verbais reinem sempre entre (M.A.S) e (A.S.A)que (M.A.S)seja bruta grossa, ignorante, desatenciosa, fria, e que o despreze muito. que (M.A.S) fique louca, desequilibrada e que (W.R.G) perca a paciência, tome raiva, sinta nojo, sinta ódio de (M.A.S), que (A.S.A) veja o quanto (M.A.S) é falsa, interesseira, aproveitadora, invejosa, grossa, mentirosa, perigosa e que a dúvida invada o coração de (A.S.A) em relação a (M.A.S).que os dois (A.S.A) e (M.A.S) discutam e briguem por tudo e por nada, dia e noite, noite e dia. Que (M.A.S) peça a (A.S.A) para que se afastar dela de vez. Que (M.A.S) veja (A.S.A) como um homem que não presta. Que (A.S.A) diga sem pena que não gosta dela e que ama outra pessoa.
LOKI, LOKI, LOKI que a indiferença entre (A.S.A) e (M.A.S) aconteça a partir de agora e não pare mais e que seja para sempre pelos poderes do mestre da maldade.
LOKI, LOKI, LOKI. Que assim seja, assim será e assim está feito. Que (A.S.A) sinta muita raiva da insistência, da perseguição de (M.A.S) e peça que se afaste dela. Que a maldade, o desprezo, a frieza, as brigas entre eles seja eterna . Que (M.A.S) vire uma desequilibrada e que cause muito aborrecimento em (A.S.A) fique insuportável, e ela se canse dele fique com bastante raiva dele (A.S.A) fuja e se afaste de (M.A.S). assim será e assim já é. pelos poderes de todas as entidades invocadas, e pelos poderes de LOKI, LOKI, LOKI assim eu creio e assim será feito. Que aumente ainda mais nos próximos dias a discórdia, discussões e as brigas entre (A.S.A) e (M.A.S) - sem piedade, sem misericórdia que eles rompam este relacionamento de vez, sem volta e para sempre. Assim será!.confio em seus poderes: loki, loki, loki faça o que mais gostas, pratique a desunião, a discórdia e rompimento definitivo de (A.S.A) e (M..SA). assim seja, assim será, assim está feito.Amem

Unknown disse...

Invoco os Espíritos da Díscordia,
Invoco os Espíritos das Tormentas,
Invoco os Espíritos da Injustiça
para que demonstrem o vosso poder: que agora, neste momento, o coração de (A.S.A) transborde de desprezo, maldade e nojo por (MAS), que o coração de (ASA) transborde de repugnância, malicia e falta de respeito contra (MAS) e que a vida de (ASA) a partir deste momento seja repleta de injustiça e tristeza enquanto estiver se oferecendo a (MAS). peço-vos que a vida de (ASA) e (MAS) se inflame e se exalte, afim de que entre eles reine a discórdia, as brigas, discussões, agressões, desunião, desprezo, nojo sem qualquer misericórdia que a vida deles seja desarmoniosa enquanto estiverem juntos, eu quero que se afastem definitivamente e se insistirem em se aproximarem, seja de discussão, desprezo e brigas. eu quero que (ASA) e (MAS) se afastem, que não suportem olhar um para o outro, que reine entre eles o ódio, desunião, desprezo, nojo, vergonha.. peço-vos que eles discutam muito hoje, agora, amanha e sempre que estiverem juntos. que (ASA) sinta minha falta, que sofra a minha ausência, que esqueça totalmente (MAS). Que (ASA) sinta por mim só por mim, amor, saudade, falta, que me queira ao seu lado, que pense em mim todo tempo e pense no amor e no carinho que temos e vivemos juntos, e só pense em estar comigo, nos meus carinhos, e venha correndo para mim me falando de amor, de carinho, me dando muita atenção. Que (ASA) se afaste para sempre de (MAS). assim seja! assim será. assim está feito .

Unknown disse...


SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES. Invoco os espíritos da discórdia, das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder: que o coração de RBAL transborde de maldade, de malicia e que a vida de RBAL seja repleta de injustiça, enquanto ELA estiver PENSADO EM RECONQUISTAR MAVN. FAÇA COM QUE RBAL DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE MAVL. Peço-vos que os ânimos MAVN e RBAL e de toda a família de RBAL se inflamem e exaltem, a fim de entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia, sempre que se aproximarem, falarem ao telefone ou radio, que RBAL e MAVL briguem por qualquer motivo. Que so exista entre eles discursão, BRIGAS, nojo de um para com o outro e agressão . Peço-vos que eles briguem novamente e MAVN venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM RBAL QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE MAVN VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim CCG. QUE assim seja. Assim será. JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!

LOKI, LOKI, tu que és o semeador da discórdia, vai ate o local onde se encontra RBAL E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA BRIGANDO COM MAVN e poderás fazer o que mais gosta DISCORDIA. Faça com que ligue ELA RBAL discuta com MAVN, que ELA peça dinheiro e o irrite bastante MAVN com suas solicitações. Peço-vos também que toda vez que tentarem ALGUM contato briguem, que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...


SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES. Invoco os espíritos da discórdia, das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder: que o coração de RBAL transborde de maldade, de malicia e que a vida de RBAL seja repleta de injustiça, enquanto ELA estiver PENSADO EM RECONQUISTAR MAVN. FAÇA COM QUE RBAL DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE MAVL. Peço-vos que os ânimos MAVN e RBAL e de toda a família de RBAL se inflamem e exaltem, a fim de entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia, sempre que se aproximarem, falarem ao telefone ou radio, que RBAL e MAVL briguem por qualquer motivo. Que so exista entre eles discursão, BRIGAS, nojo de um para com o outro e agressão . Peço-vos que eles briguem novamente e MAVN venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM RBAL QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE MAVN VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim CCG. QUE assim seja. Assim será. JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!

LOKI, LOKI, tu que és o semeador da discórdia, vai ate o local onde se encontra RBAL E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA BRIGANDO COM MAVN e poderás fazer o que mais gosta DISCORDIA. Faça com que ligue ELA RBAL discuta com MAVN, que ELA peça dinheiro e o irrite bastante MAVN com suas solicitações. Peço-vos também que toda vez que tentarem ALGUM contato briguem, que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...


SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES. Invoco os espíritos da discórdia, das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder: que o coração de RBAL transborde de maldade, de malicia e que a vida de RBAL seja repleta de injustiça, enquanto ELA estiver PENSADO EM RECONQUISTAR MAVN. FAÇA COM QUE RBAL DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE MAVL. Peço-vos que os ânimos MAVN e RBAL e de toda a família de RBAL se inflamem e exaltem, a fim de entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia, sempre que se aproximarem, falarem ao telefone ou radio, que RBAL e MAVL briguem por qualquer motivo. Que so exista entre eles discursão, BRIGAS, nojo de um para com o outro e agressão . Peço-vos que eles briguem novamente e MAVN venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM RBAL QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE MAVN VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim CCG. QUE assim seja. Assim será. JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!

LOKI, LOKI, tu que és o semeador da discórdia, vai ate o local onde se encontra RBAL E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA BRIGANDO COM MAVN e poderás fazer o que mais gosta DISCORDIA. Faça com que ligue ELA RBAL discuta com MAVN, que ELA peça dinheiro e o irrite bastante MAVN com suas solicitações. Peço-vos também que toda vez que tentarem ALGUM contato briguem, que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES. Invoco os espíritos da discórdia, das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder: que o coração de RBAL transborde de maldade, de malicia e que a vida de RBAL seja repleta de injustiça, enquanto ELA estiver PENSADO EM RECONQUISTAR MAVN. FAÇA COM QUE RBAL DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE MAVL. Peço-vos que os ânimos MAVN e RBAL e de toda a família de RBAL se inflamem e exaltem, a fim de entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia, sempre que se aproximarem, falarem ao telefone ou radio, que RBAL e MAVL briguem por qualquer motivo. Que so exista entre eles discursão, BRIGAS, nojo de um para com o outro e agressão . Peço-vos que eles briguem novamente e MAVN venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM RBAL QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE MAVN VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim CCG. QUE assim seja. Assim será. JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!

LOKI, LOKI, tu que és o semeador da discórdia, vai ate o local onde se encontra RBAL E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA BRIGANDO COM MAVN e poderás fazer o que mais gosta DISCORDIA. Faça com que ligue ELA RBAL discuta com MAVN, que ELA peça dinheiro e o irrite bastante MAVN com suas solicitações. Peço-vos também que toda vez que tentarem ALGUM contato briguem, que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES. Invoco os espíritos da discórdia, das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder: que o coração de RBAL transborde de maldade, de malicia e que a vida de RBAL seja repleta de injustiça, enquanto ELA estiver PENSADO EM RECONQUISTAR MAVN. FAÇA COM QUE RBAL DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE MAVL. Peço-vos que os ânimos MAVN e RBAL e de toda a família de RBAL se inflamem e exaltem, a fim de entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia, sempre que se aproximarem, falarem ao telefone ou radio, que RBAL e MAVL briguem por qualquer motivo. Que so exista entre eles discursão, BRIGAS, nojo de um para com o outro e agressão . Peço-vos que eles briguem novamente e MAVN venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM RBAL QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE MAVN VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim CCG. QUE assim seja. Assim será. JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!

LOKI, LOKI, tu que és o semeador da discórdia, vai ate o local onde se encontra RBAL E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA BRIGANDO COM MAVN e poderás fazer o que mais gosta DISCORDIA. Faça com que ligue ELA RBAL discuta com MAVN, que ELA peça dinheiro e o irrite bastante MAVN com suas solicitações. Peço-vos também que toda vez que tentarem ALGUM contato briguem, que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES. Invoco os espíritos da discórdia, das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder: que o coração de RBAL transborde de maldade, de malicia e que a vida de RBAL seja repleta de injustiça, enquanto ELA estiver PENSADO EM RECONQUISTAR MAVN. FAÇA COM QUE RBAL DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE MAVL. Peço-vos que os ânimos MAVN e RBAL e de toda a família de RBAL se inflamem e exaltem, a fim de entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia, sempre que se aproximarem, falarem ao telefone ou radio, que RBAL e MAVL briguem por qualquer motivo. Que so exista entre eles discursão, BRIGAS, nojo de um para com o outro e agressão . Peço-vos que eles briguem novamente e MAVN venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM RBAL QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE MAVN VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim CCG. QUE assim seja. Assim será. JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!

LOKI, LOKI, tu que és o semeador da discórdia, vai ate o local onde se encontra RBAL E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA BRIGANDO COM MAVN e poderás fazer o que mais gosta DISCORDIA. Faça com que ligue ELA RBAL discuta com MAVN, que ELA peça dinheiro e o irrite bastante MAVN com suas solicitações. Peço-vos também que toda vez que tentarem ALGUM contato briguem, que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

SÓ FAÇA EM ULTIMO CASO.UMA VEZ FEITA NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS!PUBLIQUE 7 VEZES. Invoco os espíritos da discórdia, das tormentas da injustiça para que demonstrem seu poder: que o coração de RBAL transborde de maldade, de malicia e que a vida de RBAL seja repleta de injustiça, enquanto ELA estiver PENSADO EM RECONQUISTAR MAVN. FAÇA COM QUE RBAL DESISTA DE UMA VEZ POR TODAS DE MAVL. Peço-vos que os ânimos MAVN e RBAL e de toda a família de RBAL se inflamem e exaltem, a fim de entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia, sempre que se aproximarem, falarem ao telefone ou radio, que RBAL e MAVL briguem por qualquer motivo. Que so exista entre eles discursão, BRIGAS, nojo de um para com o outro e agressão . Peço-vos que eles briguem novamente e MAVN venha me procurar dizendo QUE BRIGOU DE UMA VEZ POR TODAS COM RBAL QUE NUNCA MAIS QUER VE-LA. QUE MAVN VENHA DIZENDO QUE EU SOU A MULHER DA VIDA DE DELE que esta apaixonado por mim CCG. QUE assim seja. Assim será. JÁ ESTÁ CONSUMANDO
PRECE DE CONSUMAÇÃO!

LOKI, LOKI, tu que és o semeador da discórdia, vai ate o local onde se encontra RBAL E FAÇA COM QUE ELA LIGUE AGORA BRIGANDO COM MAVN e poderás fazer o que mais gosta DISCORDIA. Faça com que ligue ELA RBAL discuta com MAVN, que ELA peça dinheiro e o irrite bastante MAVN com suas solicitações. Peço-vos também que toda vez que tentarem ALGUM contato briguem, que o desentendimento reine entre eles e a duvida entre em seus corações.ASSIM SEJA ASSIM SERA,ASIM ESTA FEITO!

Unknown disse...

Maria Quiteria Das Almas · Resumos Bom Jesus
Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (AVM) vai morrer agora urgente, quero que você (AVM) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AVM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deix, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (AVM) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (AVM) se mate muito rápido, quero que (AVM) tenha a certeza que vai se matar e que (AVM) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (AVM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (AVM) se matar, que (AVM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (AVM) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

patrick disse...


Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (EBF) vai morrer agora urgente, quero que você (EBF) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EBF) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (EBF) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (EBF) se mate muito rápido, quero que (EBF) tenha a certeza que vai se matar e que (EBF) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (EBF) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (EBF) se matar, que (EBF) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (EBF) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm....

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das
três malhas pretas que vigiam São
Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
vai morrer agora urgente, quero que
você (O NOME DE QUEM VAI
MORRER) morra de rasto, andando,
correndo, desesperada, louca para se
matar o mas rápido possível. São
Cipriano eu terei esse poder que (O
NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
e deixe de uma vez definitivamente
de viver e deixe, amigos, casas e
família, para assumir que vai se matar.
São Cipriano faça com que (O NOME
DE QUEM VAI MORRER) morra
urgente ainda hoje e agora desejando
morrer o mais rápido (O NOME DE
QUEM VAI MORRER) se mate muito
rápido, quero que (O NOME DE QUEM
VAI MORRER) tenha a certeza que vai
se matar e que (O NOME DE QUEM
VAI MORRER) não possa mas viver e
tenha a certeza que é melhor se
matar, e tenha sempre a imagem da
morte em seu pensamento em todos
os momentos de sua vida, agora com
quem estiver, onde estiver (O NOME
DE QUEM VAI MORRER) será
arrancada daí, porque o pensamento
dela está em se matar que não coma,
não durma, não consiga trabalhar e se
mate. São Cipriano faça (O NOME DE
QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
ódio e nojo e rejeite outras pessoas
que tiverem interesse nela, para
dedicar em se matar e que se mate
ainda hoje, pois somente a morte vai
querer, que tenha tesão somente por
morrer e que seu corpo seja morto,
que só tenha paz se estiver morto.
Agradeço São Cipriano por estar
trabalhando em meu favor e vou
divulgar seu nome publicando essa
oração sete vezes seguidas em troca
de matar definitivamente (O NOME
DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
mas rápido possível. Peço isso aos
poderes das três malhas pretas que
vigiam São Cipriano. Assim Será,
Assim Será, Assim está feito e jamais
será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das
três malhas pretas que vigiam São
Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
vai morrer agora urgente, quero que
você (O NOME DE QUEM VAI
MORRER) morra de rasto, andando,
correndo, desesperada, louca para se
matar o mas rápido possível. São
Cipriano eu terei esse poder que (O
NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
e deixe de uma vez definitivamente
de viver e deixe, amigos, casas e
família, para assumir que vai se matar.
São Cipriano faça com que (O NOME
DE QUEM VAI MORRER) morra
urgente ainda hoje e agora desejando
morrer o mais rápido (O NOME DE
QUEM VAI MORRER) se mate muito
rápido, quero que (O NOME DE QUEM
VAI MORRER) tenha a certeza que vai
se matar e que (O NOME DE QUEM
VAI MORRER) não possa mas viver e
tenha a certeza que é melhor se
matar, e tenha sempre a imagem da
morte em seu pensamento em todos
os momentos de sua vida, agora com
quem estiver, onde estiver (O NOME
DE QUEM VAI MORRER) será
arrancada daí, porque o pensamento
dela está em se matar que não coma,
não durma, não consiga trabalhar e se
mate. São Cipriano faça (O NOME DE
QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
ódio e nojo e rejeite outras pessoas
que tiverem interesse nela, para
dedicar em se matar e que se mate
ainda hoje, pois somente a morte vai
querer, que tenha tesão somente por
morrer e que seu corpo seja morto,
que só tenha paz se estiver morto.
Agradeço São Cipriano por estar
trabalhando em meu favor e vou
divulgar seu nome publicando essa
oração sete vezes seguidas em troca
de matar definitivamente (O NOME
DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
mas rápido possível. Peço isso aos
poderes das três malhas pretas que
vigiam São Cipriano. Assim Será,
Assim Será, Assim está feito e jamais
será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM